Dando um toque ao visual: Acessórios.

Tudo fica mais bonito quando se usa um acessório, Seja um maxi brinco, ou um colar mais ousado…Eles sempre dão um toque no visual!

Imagem

Reparem na produção da Amanda Albuquerque… O colar deu todo um toque no look dela!

Imagem

 Mais uma vez, reparem como o pink do colar realça as cores mais neutras do Blazer, da blusa e do short…

Imagem

E esse look então?! Meu preferido! Ensinei a fazer esta gola de pérolas no meu outro blog…Mas infelizmente ele foi invadido na semana passada! 😦 Vou preparar um tutorial novo!

Imagem

Reparem no Brinco…Arrasô fortemente! rs. Deu um ”Tchan” em tudo!

Gente, a Amanda tem um blog também! Passem lá pra conferir! http://www.amandaedanivilly.com/

Qual foi o preferido de vocês? Não usariam algum ou usariam todos? Me contem…

Beijoss 🙂

 

2 comentários sobre “Dando um toque ao visual: Acessórios.

  1. Que linda, adorei aparecer aqui!!
    Eu amo acessórios, o meu look preferido é o todo preto e o último que estou de branco rs!
    beeeijos

Deixe um comentário

