Nova tendência: Mochilas

Que elas são práticas agente já sabe né meninas, mas como transformar isso tudo em um ícone fashion? Vamos lá… Depende do seu estilo, se você for mais Rocker, a bolsa deve seguir o mesmo estilo, mas se você prefere o estilo mais Girlie, a bolsa deve ser mais delicada, com tons mais meigos, se é que me entendem! rs

Imagem

Eu adorei o primeiro look, ficou super fofo! e o terceiro também! super confortável! Acho que esses fazem mais o meu estilo.. E vocês meninas?! qual é o estilo que vocês mais gostam? Me contem!

Beijocas! 🙂

Deixe um comentário

