Top 5: Maquiagens sensacionais!

Olá gatíssimas, hoje eu separei as minhas 5 maquiagens preferidas de uma blogueira muito estilosa! A Danívilly… O blog dela é http://www.amandaedanivilly.com/ Passem lá…Cês vão amar! Vamos lá…

5- Delineado poderoso! Confesso que já tentei fazer e não deu muito certo…Mas eu sou Brasileira!! rs. Arrasou!

       Imagem

 

4- Delineado de gatinho, com uma sombra neutra e batom vermelhão! Ótimo para o dia-a-dia!

 

       Imagem

 

3- Olho tudo e boca tudo! Perfeito!

       Imagem

 

2- Olho esfumaçado marrom com gliter dourado! Ficou muito bonito..

 

       Imagem

 

1- Olhão preto com gliter prata! O meu preferido! Amei, amei e amei… ❤

 

       Imagem

 

De qual vocês gostaram mais?! Ah ela tem instagram é: @danivilly, e o blog dela tá lá em cima.. Entrem lá e vejam outros Makes! Como sempre…Arrasando! 

Beijocas! 🙂

2 comentários sobre “Top 5: Maquiagens sensacionais!

  1. Ah muito obrigada Isa, dooorei aparecer aqui.
    Fico muito feliz em saber que curte meu ig ahahaha
    Fiquei me achando kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira
    Dorei seu blog. Beijocas gata! 😉

Deixe um comentário

