Minhas fotos: Instagram.

Boa noite gatãns…Muitas meninas sempre me falam pelo Ask.fm, que ainda não tem Instagram e tals.. Então nessa tag eu vou mostrar alguns cliques que eu faço no meu dia-a-dia! Espero que gostem! E para as meninas que tem Instagram, me sigam por lá @euisadorasouza 🙂

Imagem

Esse colar, é simplesmente um amor! Vai bem com quase todas as blusas e tem um preço bem amigo! Comprei na Mercatto e foi apenas 10,00!!

Imagem

Super macarrão, que eu fiz na semana passada! Delíçia!

Imagem

Unhas da semana!  Doreeeeei! #Black #Rocker

Imagem

Acessórios do djêa! Amando loucamente!

Semana que vem tem mais hein?! Vocês gostaram? Beijous e boa semana pra todas! 🙂

Deixe um comentário

