Look da famosa: Jeans rasgado

Meninas, eu estou meio sumida aqui no blog, devido as provas na escola rs, mas preparei um post  bem legal pra vocês! 🙂

Aposto que já viram alguém usando uma calça jeans rasgadinha nas pernas, não já?! Então, hoje eu vou mostrar pra vocês o jeito certo de usar essa tendência sem errar.

      Imagem

 

A Miley é uma das famosas que adotaram a tendência, tanto com calças, quanto com shorts! Eu acho mais bonito, usar ou com sapatilhas, all star, coturno… Ou com salto! Acho que não usaria com botas…Apesar de ter ficado lindo na Miley! rs

        Imagem

 

Neste exemplo, eu só usaria os dois últimos. Eu não curto muito jeans folgadinho…rs, e no look da Demi Lovato eu mudaria o blazer abotoado na frente, eu achei que a engordou um pouco rs. Tirando isso eu adorei e usaria horrores! 😉

Gostaram?! beijocas 🙂

2 comentários sobre “Look da famosa: Jeans rasgado

Deixe um comentário

