Entrevista: Amanda Albuquerque

Oi meninas, hoje teremos a primeira entrevista aqui do blog! 🙂 E vamos conhecer um pouco mais sobre a blogueira Amanda Albuquerque, (O blog dela é esse Amanda e Danivilly

 Vamos conferir?!

             Imagem

Nome: Amanda Albuquerque ou Mandy

Idade: 18 anos (Nem parece né?! rs)

Cidade: Rio de Janeiro

1- Que tendência você mais usa, e qual a que você menos gosta?  A tendência que mais estou usando no momento e não só agora como sempre é o, preto e branco rs é minha combinação preferida e sempre vou usar. E a que eu menos gosto e acho que não tem nada a ver com o meu estilo são os creepers, ainda não encontrei nenhum que eu tenha gostado.

2- Uma peça que não pode faltar no seu guarda roupas?  Pode ser duas? rs short jeans e blazer, posso montar looks de vários estilos com essas peças. Amo!

3- Como surgiu a idéia de começar o seu blog? Sempre gostei muito de maquiagem e a Dani de moda, aí resolvemos montar um blog que envolva tudo que gostamos!

        Imagem

 

4- Oque você leva na sua bolsa pessoal? Celular, chave, batom pra retocar, fone, óculos, câmera e carteira.

5- Quais são as suas inspirações na hora de se arrumar?  Eu sempre começo um look por uma peça que eu queira muito usar, daí eu vejo o que fica melhor com a peça. Mas, quando a ocasião é especial eu dou uma olhada no lookbook e no instagram rs!

6- Você já fez algum curso de maquiagem? Quando começou o seu interesse por moda?  Nunca fiz nenhum curso de maquiagem, mas desde novinha(12 anos) eu sempre gostei, e desde 13 anos eu passo delineador então deve ser por isso que ele sai tão bonitinho haha já estou acostumada, tudo é a prática. Assisto muitos vídeos no youtube e sempre tento fazer depois, isso ajuda muito.

Eu comecei a gostar de moda de verdade, quando assisti uma palestra em um evento que fui, onde comecei a perceber que moda é muito mais do que um look estiloso. A moda expressa muito do que o mundo está vivendo atualmente, representa sua personalidade e muitas outras coisas importantíssimas.

7- Você é super fotogênica, bonita e estilosa.. Nunca pensou em ser modelo?   Obrigada rs fiquei boba. Já pensei sim depois de algumas propostas, mas me sinto insegura e acho que ainda não é o momento de tentar. Quem sabe mais lá pra frente… 

8- Oque é moda pra você?  Moda pra mim, é ser você mesma. Usar o que gosta, o que se sentir bem indepentende se é tendência ou não, é arte e muita criatividade!

9- Complete:

– Um lugar que gostaria de conhecer: Fernando de Noronha! 
– Um livro: Mentes brilhantes, alunos fascinantes. Augusto Cury!
– Uma música: Me ama – Diante do Trono
– Uma frase: “O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã” minha frase preferida!
         Imagem
 
 
Ela arrasa né?! O blog dela é o meu preferido, depois passem por lá! 
Mandy, muito obrigada pela atenção e por ter participado! Seu blog pra mim é uma referência ♡

E vocês oque acharam da entrevista? Vocês já conheciam o blog dela? 

Beijocas! ◕‿◕

 
 
2 comentários sobre “Entrevista: Amanda Albuquerque

Deixe um comentário

