Novidade: BB Cream

Antes de experimentar este produto pela primeira vez, acho que devemos saber que  não é  baseé um produto com uma proposta diferente, melhor dizendo, é, de fato, um produto diferente!

          Imagem

O último que testei foi esse da L’Oréal e foi uma surpresa! Para um BB Cream, achei a cobertura excelente e notei que a pele fica mesmo mais iluminada, como é proposto na embalagem. Tenho usado bastante no dia-a-dia e não sinto necessidade de passar outros produtos, a não ser um pouquinho de pó na zona T para segurar o brilho, já que aqui no Rio é muito quente. E o preço é ótimo, R$29,90! Também tenho a impressão de que ele vai durar muito, porque, por ser ralo, com um pouquinho de produto já dá para espalhar bem pelo rosto!

– Confiram alguns cliques que eu fiz pelo celular, Estou usando o BB cream da L’Oréal!

Imagem

Imagem

Nas duas fotos, eu usei apenas o BB cream e pouquíssimo pó somente na linha T, a pele fica com um aspecto mais natural, levinha se é que me entendem! rs

Os BB são realmente mais ralinhos, o que provoca um certo “estranhamento” no começo. Até eu achei isso na primeira vez que usei! Mas depois percebi que é uma característica do produto. (Já li vários comentários sobre isso na internet)

Meninas, eu super aprovo este produto! Mas nunca testei de outras marcas…Vocês já?! Me contem! Beijous 😉

Deixe um comentário

