Entrevista: Yago Rodrigues

Meninas, hoje teremos mais uma entrevista aqui no blog, será com o blogueiro Yago! (O blog dele é esse aqui TudoFashionImagem

Nome: Yago Rodrigues

Idade: 19 anos

Profissão: Maquiador, blogueiro e Modelo nas horas vagas
1- Quando e como começou o seu interesse por moda? Nossa, essa pergunta me fez voltar no tempo em?. hehe

Já faz um bom tempo isso . Creio que dez de novinho sempre quis seguir tendencias e gostava muito de folhear revistas de moda. E o tempo foi se passando, até que quando eu completei 17 anos,  eu ”Queria” entrar em uma Agencia de Modelos. Foi dai que cresceu meu interesse por moda e tudo que se falava sobre ela.Devido a tanto conhecimento sobre ela, precisava ter um lugarzinho para poder divulgar os meus conhecimentos e quem sabe, conhecer coisas novas. Foi ai que pensei em criar um blog na qual ”Era um Blogger pessoal” (Sim! tinha meu nome e tudo). Mais com o tempo, fui percebendo que aquilo não era minha satisfação ainda, precisava de mais alguma coisa? Foi então que resolvi falar de meus trabalhos como Maquiador, Eventos que ando frequentando e dicas/resenhas sobre os produtos que gosto. Eu espero que vocês tenham muita paciência pra ler tudo isso. hehe 😉

2-Vi que é maquiador, então.. Você se inspira em alguém na hora de maquiar as pessoas? Se sim, em quem? Na maquiagem a gente tem Inspiração a todo momento. Sempre buscamos algo novo e de acordo com cada tipo de pessoa. Mas nesse caso, uma pessoa que eu tenho uma, nem vou dizer Inspiração e sim,Uma Admiração por ele. É o queridíssimo Fernando Torquatto. Acompanhei um bom tempo a trajetória e conquistas desse grande Homem.Por isso, ele é o meu ponto de admiração/Inspiração!
3- Quais são as 5 peças de roupa que pra você não pode faltar? Sem duvida nenhuma um bom e velho Jeans, t-shirt, bermuda, casaco ( A gente nunca entende essa mudança de tempo rs) e uma boa calça skinny.
4- Qual tipo de maquiagem você mais gosta de fazer? Eu particularmente adoro olhão tudo e boca nude. É sempre bom desfoca algo e deixar só um local como sua atenção na make.
5-Eu particularmente adoro preto e a estampa de oncinha… E você, qual cor e qual tendência mais gosta? Eu também adoro estampa de oncinha kkk #MesintoumpoucoChayene kkk Ultimamente estou amando a tendência do ”bordô” to usando em tudo e acho muito Chic para essa nossa estação do ano.
       Imagem
6-Oque você mais gosta de fazer, ser maquiador ou trabalhar como modelo? Difícil essa pergunta em? Posso dizer que são as duas coisas? hehe

Brincadeiras a parti, eu adoro modelar, me distraio bastante e fico babando sempre nos resultados finais das fotos, mas o meu preferido mesmo é ser maquiador. No final receber um elogio devido ao seu trabalho é tão gratificante quando o pagamento.#brincadeira kkk

8-Uma frase: Seja simples, sonhe alto, seja grato! 😉
  -Uma música:  Lana Del Rey – Born To Die
7- Um recado para as leitoras: 
Caras leitoras da Isa!
Quero deixar um super beijo a todas vocês, espero que curtam muito a entrevista que ficou bem dinâmica e divertida e uma dica: Nunca desista dos seus objetivos, porque se nunca lutarmos, jamais iram saber o gostinho de uma boa vitoria.
E pra minha querida Isa, quero agradecer bastante sobre essa linda entrevista  que pra mim foi uma honra enorme e que você tenha muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. Um super beijo da Bee aqui! 
Yago, eu que te agradeço pelo carinho, e pela atenção, De coração! Adorei saber um pouquinho sobre você, Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz! 😉
   Então, gostaram da entrevista com o Yago?! Ah, meninos…. Não é feio ser homem e ter um blog, O assunto ”Moda” não é mais só assunto de mulherzinha faz tempo! rs. Se você tem vontade de começar o seu blog, Mãos á obra e esqueça o preconceito da sociedade! ♡
Um grande beijo, e um ótimo final de semana para nós! ♡♡
14 comentários sobre “Entrevista: Yago Rodrigues

  1. Isso mesmo, Isa!! o/
    Nada de preconceito e vamos mostrar todos os nossos conhecimentos sobre o mundo da moda, rapazes!
    Um super beijo e amei a entrevista, mas uma vez muito Obrigado por tudo Isa! *-*

  2. Esse menino além de lindo e talentoso é super inteligente… Fico sempre de olho no blog e em outras redes sociais dele… ^^ Sou #YagoManíaco

  3. Pingback: Minha Entrevista para o Blog Da Isa! | Tudo Fashion

Deixe um comentário

