Achadinhos: Respondendo as perguntas do Ask.fm

Tenho recebido algumas perguntas pelo meu Ask.fm, á respeito dos produtos que eu uso, e sobre algumas peças dos posts aqui do blog, Vou respondendo por partes ok?!

  • Sobre os produtos que eu uso no meu rostoImagem

É muito importante proteger o nosso rosto contra o sol, até nos dias de frio é importante estar sempre usando o filtro solar! Não sei vocês mas eu ainda tenho espinhas 😦 Então, mais um motivo para usar, se não pode ficar a marca….

  • Sobre os produtos que eu uso no meu cabeloImagem

Não vou mentir pra vocês, eu não sou muito cuidadosa com o meu cabelo não rs, mas eu uso estes produtos acima e tenho um bom resultado! Ah e já respondendo outra pergunta, o meu cabelo natural é cacheado, mas eu uso ele liso! 😉

Prontinho, perguntas respondidas meninas! Ah, e em alguns posts de moda aqui do blog já dizem onde vende as peças e seus preços! (Porcelain PrintMinhas escolhasOmbros á mostraTendência) , Se quiserem perguntar mais alguma coisa é só ir lá no meu Ask.fm que eu respondo!

Estava pensando em fazer um post sobre o protetor solar, muitas meninas esquecem de passar antes de sair de casa, ou não sabem muito sobre a importância desse produto! Vocês querem?! Beijocas 😉

Deixe um comentário

