Tag nova: Especial 15 anos

Oi meninas, esse ano eu e minhas amigas fizemos 15 anos! E eu reparei que as que fizeram festa, procuraram vestidos, sapatos, decorações, ou até mesmo a roupa da dança com as amigas na internet! Então eu resolvi criar essa Tag (Especial 15 anos) pra ajudar as meninas que iram fazer festa! Imagem

Vou começar mostrando alguns vestidos que as minhas amigas usaram. Acima um dos vestidos que a Joyce usou…ImagemAgora, eu vou mostrar alguns cliques que eu fiz pelo celular no último sábado (27/07) Que rolou a festa de mais uma amiga minha.. a Ana Júlia!Imagem

Imagem

ImagemGeralmente em festa de 15 anos, a aniversariante sempre ensaia uma dança com as amigas, e pra isso tem que ter uma roupa diferente! Então… Acima tem uma boa dica! Top cropped + shorts de cintura alta! Dançamos: Anitta – Meiga e abusada!

Bom, essas foram as dicas de hoje, tem muito mais! Vou postando aos poucos ok? Vocês gostaram das dicas?! Ah e se vocês já fizeram 15 anos… Mande uma foto pra mim! Pra aparecer nesta Tag, meu e-mail é: euisadorasouza15@gmail.com

Espero vocês hein… Beijocas 😉

5 comentários sobre “Tag nova: Especial 15 anos

Deixe um comentário

