Misturando tendências: Meu look

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês duas tendências que eu estou amando! a Estampa Floral e a Jaqueta jeans

Começando pela Estampa Floral, que dá um ar mais romântico pro look! Acho uma graça… E vocês, gostam?!

ImagemBom, nestes últimos dias eu usei dois looks que foram a maior mistura que eu já fiz! rs. Mas o resultado me agradou bastante!

ImagemApostei no Verde da T-shirt com a estampa floral do shorts, E mais a bolsa de lado Bordô e o cordão de crucifixo! Como estava sem ninguém pra bater as fotos pra mim, tive que me virar com o celular mesmo rsrs Confiram!

ImagemImagem– Os detalhes:

ImagemImagemGostaram? Eu confesso que nunca tinha usado este short! Mas gostei muito do resultado!

– Agora vou mostrar outro look, só que com a Jaqueta jeans! 

ImagemNovamente estava sem ninguém pra bater as fotos pra mim então tirei pelo celular mesmo! hahahaha

ImagemEu amo a estampa de caveirinha, então como estava um pouco frio, coloquei a jaqueta jeans e dei um nas pontas da frente, Achei um charme! Usei com uma legging preta e pra dar uma colorida, usei uma bolsa carteira amarela!

ImagemPor incrível que pareça, nos dois looks usei a mesma maquiagem! Esfumado Marrom com dourado! Acho que não dá pra ver direito nessa foto… No dia não tirei fotos mais de perto, mas depois eu vou fazer de novo e tiro!

Gostaram dos meus looks?! Vocês mudariam algo?! Beijocas 😉

8 comentários sobre “Misturando tendências: Meu look

  1. Filha, seus looks ficaram óoootimos! Confesso que também não sou adepta de estampas florais, mas caiu muito bem neste short! E nem me fale sobre jaquetas! Por um um milagre consegui comprar uma nesses dias, sim pq, sou muito magrinha e achar roupas n é lá uma tarefa muito fácil! Parabéns ^^

    • Ah eu te entendo! Também sou muito magrinha e pra achar roupa pra mim é um sacrifício! hahaha Mas sempre acho umas peças menores na Renner!
      E que bom que gostou, fico muito feliz!! Tira foto com a sua jaqueta e manda pra mim, pra aparecer aqui no blog! (euisadorasouza15@gmail.com) Beijos gatona!

Deixe um comentário

