Top 6 – Acessórios da vez!

Oi meninas, faz um tempinho que eu não posto aqui no blog rs, Mas foi porque o meu final de semana foi bem agitado! (Nem gosto né?! rs) Bom, o post de hoje vai ser um pouco grandinho… Espero que gostem!ImagemEu amo usar acessórios! Com eles você pode estar usar o mesmo look que estava usando durante o dia… Á noite! Basta trocar os acessórios e pronto! Vou fazer assim: Listei 3 acessórios que são os meus preferidos, e mais 3 que são os que eu estou usando! Ok?! rs

  1. Cage Rings:                                                                                                                               ImagemConfesso que quando vi pela primeira vez, achei um pouco estranho… Mas depois fui vendo outros modelos e passei a gostar! hahaha. Já estou de olho em um da Renner que custa em média R$ 30,00
  2. Slave bracelet Imagem

Essa pulseirinha é antiga não é?! Aposto que vocês lembram da Jade… hahaha. Achei super delicado! Pena que ainda não achei nenhuma que me agradou.. 😦

3. Lenço de oncinhaonca-comdrama10Estou amando este acessório! Achei ele a cara do Inverno… Já vi na C&A por R$ 42,00!

– Acessórios que eu estou usando:

  1.  Cordão de Cruz ImagemCom certeza o meu queridinho! hahaha, Estou amando tanto as peças com estampa de Cruz, quanto o próprio cordão! ❤  (O look completo está aqui {Misturando tendências: Meu look}) 

Falando em Estampa de Cruz…. Semana passada eu customizei uma blusa minha, que ficou uma graça vejam! rs ImagemSempre posto fotos das roupas que eu customizo pelo Instagram (@euisadorasouza) Foi super fácil de fazer.. Vou preparar um post ensinando tudo! Vocês querem?!

2. Cachecol

Imagem

Como estamos no Inverno, está dando pra usar o Cachecol! Eu acho super charmoso…E vai bem com quase todos os looks!  Esse look eu ainda não coloquei aqui no blog, mas se quiserem ver antes, ele está lá no meu Instagram 😉

3. Brincos de pressão

ImagemVou contar um segredo pra vocês… Eu tenho medo de fazer mais furos na orelha! (Ah, mais medo de que Isadora, Não dói, para com isso! rs) Pois é gente.. Eu Morro de medo, apesar de ter muita vontade! haha. Aí eu achei uma solução, os brincos de pressão rs. Comprei na RennerR$ 15,00

Gostaram dos acessórios?! Vocês tem alguma sugestão de post? A opnião de vocês é muito importante para o crescimento do blog! ♡♡ Beijocas e uma boa semana para nós!

Deixe um comentário

