0

Penteados com Tranças e Maquiagem

Olá meus amores, o blog está com um novo Layout! Estou amando e vocês?!  ❤

Bom, o post de hoje é sobre penteados com trançinhas… Acho super romântico e versátil! 

Imagem

Imagem

Imagem

Gosto muito do estilo da Julia Petit, sempre estou acompanhando o blog dela… Está sempre recheado de matérias legais e inspirações para nós! 

Resolvi adotar as trançinhas, e fiz um Rabo de cavalo com tranças e topete! Vejam…

Imagem

Ah, e se você não gosta muito de tranças… Este penteado que fiz também fica legal sem ela! Veja..

Imagem

 Eu achei este penteado a cara do Inverno; Como eu usei durante o dia… Fiz uma maquiagem bem leve, Mas se o caso fosse usar á noite com certeza eu faria ou um olho preto com batom mais nude, ou um olho esfumado neutro com um batom vermelhão! rs

Imagem

Imagem

O batom que usei foi o Rosa Star Color Trend da Avon… Confesso que nunca tinha usado sombra verde (Acho feio) rs. Mas esta sombra que usei por incrível que pareça ficou bem clarinha… A paleta é da Jasmine, que tem cores lindas e um preço bem acessível! 😉 

Gostaram?! Beijocas ❤