• Maquiagem que vão bombar nesse Verão 2014!!

Quando falamos sobre: Calor, sol e Mar, já lembramos logo de cara de: Pele limpa e muita recrescência pra ter nesses dias quentes. Até ai tudo bem, mas e quando o assunto for Maquiagem Para o Verão? Você já Pensa logo em Uma Make quase nada no rosto, acertei? Pois bem, meus Amores!! Eu também pensava assim, até que nós últimos desfiles que tivemos na semana de moda do SPFW. Os Grandes Maquiadores já afirmaram quais serão as apostar de make para esse Verão 2014 tão quente.

Dicas dos Maquiadores Famosos:

O que vai bombar nesse Verão 2014 na Maquiagem:

Pele leve e super iluminada, Lábios coloridos, olhos delineados, pálpebras discretamente brilhantes e detalhes rosados não podem faltar no make.
Então vocês já perceberam que vai ter cor pra dá e vender. Para aquelas pessoas que não são muito ‘Fã’ de muita cor nós olhos, pode apostar em um bom delineador e cair no bocão. É uma ótima dica.

O Coral vai ser um sucesso e eu já fiz até um editorial usando dois tons que deram um  ”Up” na modelo, que foi: O Coral nos lábios e o Dourado nós olhos. Ficou linda a combinação e eu seguir essa dica graças a Blogueira, Camila Coelho, do Blog Super Vaidosa.
Vou deixar o Vídeo aqui abaixo pra vocês verem esse lindo Tutorial!!

•Make-up para Dias Quentas!
Confiram?


Uma grande marca que vocês poderiam encontrar todas essas tonalidade que faram o sucesso nesse Verão 2014. Estão na linha Make.B de O Boticário!

A linha toda está muito bonita e super colorida (Como eu já tinha citado logo acima).

Usem e abusem nesse lindo Verão 2014 e não se esqueçam de hidratar bastante a pele e beber muita água. Isso ajuda muito e sua pele agradece.
Um super beijo a todos e não deixem de comentar aqui no Blog. 😉fundo-branco21

Deixe um comentário