Top 5: Meus vídeos preferidos da Internet

Olá meus amores, hoje é sexta feira, uhul! E o blog está cheio de posts que servem de inspirações pra vocês! Estão acompanhando né?! HAHA. Ah e ainda tem os posts do Yago(O nosso querido colaborador) Vocês estão gostando?!

Mas vamos lá! Hoje eu trouxe pra vocês um top 5 dos vídeos que eu mais gosto na internet. Vamos conferir?

1. Neste vídeo da Camila Coelho (Diva!) ela nos ensina á fazer um penteado super Verão, bem fresquinho! Fora que é lindo né gente… Eu tentei fazer e deu super certo! Depois eu mostro pra vocês ok?

2. Mais um vídeo da Camila Coelho! (Muito fã né?! HAHA) Eu fiz e ficou um arraso, já até fiz um post aqui no blog que mostrei como ficou em mim, o post está aqui! 

3. Sabe quando agente precisa ficar linda em pouquíssimo tempo?! Então, nesse vídeo curtinho a Julia Petit (Que também é outra diva!) ensina um tutorial de cabelo em 5 minutos!

4. Uma ótima dica pra quem quer organizar as maquiagens! Eu acho super legal porque só assim você consegue ver e lembrar de tudo que você tem! É melhor também para ficar de olho na validade de cada produto…

5. E novamente um vídeo da Camila Coelho que eu acho SUPER legal! Ela nos ensina uma maneira de usar batons escuros sem deixar borrado… Fica perfeito!!

Me conte aqui nos comentários o vídeo que vocês mais gostaram! Beijocas e até o próximo post 😉

Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

Deixe um comentário

