Dica de Beauté

Oi gente, hoje vou dar uma dica mara pra vocês, o Mini Blush Agito da Avon! Ele custou apenas 8 reais, e é do jeitinho que eu gosto, rosinha com o fundo dourado. Deixa a pele super iluminada.. O que eu amo

Confesso que não sou fã dos produtos da Avon, mas ultimamente todos que tenho usado, me agradou muito! Confiram: 

Imagem

 

Ele é bem pequeno, e sempre levo na bolsa! Fica lindo gente, vale super a pena! Ah, vocês já usaram o rímel novo da Avon? Queria saber se é bom, e se vale a pena comprar… Me contem. rs

Beijocas! ❤

2 comentários sobre “Dica de Beauté

  1. Que blush fofo e delicado, anotei o nome pra ver se compro! Eu li alguns comentários do novo rímel que não me chamaram tanto a atenção. Pelo jeito ele é como um rímel normal e não dá aquele efeito todo que dizem.

Deixe um comentário