4

Como se faz contorno?!

Quem é habituada a se maquiar já deve ter ouvido falar sobre uma técnica de maquiagem chamada  Contorno do Rosto. Aprender a fazer o contorno do rosto vai te ajudar a afiná-lo e dar um acabamento mais sofisticado ao make. Ele esconde imperfeições e realça o que você tem de bonito.como-iluminar-o-rostoPara um resultado melhor após o contorno, deve-se iluminar o rosto. Que também tem pontos estratégicos, O que da noção de profundidade ao rosto e ajuda criar essa “ilusão” de um rosto mais fino.afinandoVocê vai precisar: – iluminador
sombra marrom escura opaca ( nunca use sombra com brilho) ou também pode ser uma base mais escura que a sua pele.
pincel para esfumar o rosto
pincel menor para esfumar o nariz

Prepare sua pele normalmente, primer, corretivo, base, pó e etc, Depois para afinar o rosto com maquiagem, deve-se contornar o rosto com um mais escuro do que você usa normalmente, Um pó, uma sombra marrom não muito escura (opaca pelo amor de Jesus Cristo), um corretivo mais escurinho…

Use estes produtos nos pontos mais escuros , e depois finalize com o iluminador nos pontos mais claros da foto abaixo:maquiagem_como_usar_bronzer_iluminador – Aí vem o segredo: ESFUMAR MUITO! Para isso existem pincéis próprios para contorno; Aí estão algumas dicas!sfO iluminador deve ser aplicado acima das maças do rosto (acima do blush), na lateral do rosto e e também subindo para as têmporas. Se desejar afinar o nariz, após fazer o contorno, você também pode aplicar um pouco de iluminador no centro do nariz, subindo um pouco até a testa. Para levantar o olhar, deve se passar iluminador, ou uma sombra clara abaixo da sobrancelha e acima da pálpebra. Aí, mesma técnica, esfumar e espalhar para não ficar como a Kim Kardashian!  rs

Ah, mais eu ainda não entendi….Ok! Separei um vídeo da maquiadora Alice Salazar que com certeza vai ajudar! rs

Bom, espero ter ajudado vocês! Lembrando que o Contorno é algo para ocasiões mais especiais, de preferência de noite! É uma maquiagem muito carregada para o dia-a-dia 😉

Gostaram?! Beijocas ❤

5

Tag nova: Especial 15 anos

Oi meninas, esse ano eu e minhas amigas fizemos 15 anos! E eu reparei que as que fizeram festa, procuraram vestidos, sapatos, decorações, ou até mesmo a roupa da dança com as amigas na internet! Então eu resolvi criar essa Tag (Especial 15 anos) pra ajudar as meninas que iram fazer festa! Imagem

Vou começar mostrando alguns vestidos que as minhas amigas usaram. Acima um dos vestidos que a Joyce usou…ImagemAgora, eu vou mostrar alguns cliques que eu fiz pelo celular no último sábado (27/07) Que rolou a festa de mais uma amiga minha.. a Ana Júlia!Imagem

Imagem

ImagemGeralmente em festa de 15 anos, a aniversariante sempre ensaia uma dança com as amigas, e pra isso tem que ter uma roupa diferente! Então… Acima tem uma boa dica! Top cropped + shorts de cintura alta! Dançamos: Anitta – Meiga e abusada!

Bom, essas foram as dicas de hoje, tem muito mais! Vou postando aos poucos ok? Vocês gostaram das dicas?! Ah e se vocês já fizeram 15 anos… Mande uma foto pra mim! Pra aparecer nesta Tag, meu e-mail é: euisadorasouza15@gmail.com

Espero vocês hein… Beijocas 😉

0

Achadinhos: Respondendo as perguntas do Ask.fm

Tenho recebido algumas perguntas pelo meu Ask.fm, á respeito dos produtos que eu uso, e sobre algumas peças dos posts aqui do blog, Vou respondendo por partes ok?!

  • Sobre os produtos que eu uso no meu rostoImagem

É muito importante proteger o nosso rosto contra o sol, até nos dias de frio é importante estar sempre usando o filtro solar! Não sei vocês mas eu ainda tenho espinhas 😦 Então, mais um motivo para usar, se não pode ficar a marca….

  • Sobre os produtos que eu uso no meu cabeloImagem

Não vou mentir pra vocês, eu não sou muito cuidadosa com o meu cabelo não rs, mas eu uso estes produtos acima e tenho um bom resultado! Ah e já respondendo outra pergunta, o meu cabelo natural é cacheado, mas eu uso ele liso! 😉

Prontinho, perguntas respondidas meninas! Ah, e em alguns posts de moda aqui do blog já dizem onde vende as peças e seus preços! (Porcelain PrintMinhas escolhasOmbros á mostraTendência) , Se quiserem perguntar mais alguma coisa é só ir lá no meu Ask.fm que eu respondo!

Estava pensando em fazer um post sobre o protetor solar, muitas meninas esquecem de passar antes de sair de casa, ou não sabem muito sobre a importância desse produto! Vocês querem?! Beijocas 😉

6

Tendência: Porcelain Print

Oi meus amores, hoje eu vou mostrar pra vocês a nova tendência que promete ser uma ”Febre” no verão de 2014! Mas que já tem muita gente arrasando com ela, Confira!

Imagem

Vale lembrar que as lojas Renner Zara  já copiaram os modelos e já estão vendendo! Eu confesso que ainda não conhecia esta tendência e não tinha visto ainda nas lojas, Achei super diferente!

Imagem

A Estampa de Azulejo (Também é conhecida assim!) é uma forte tendência seja nas roupas ou nos acessórios, predominando sempre na cor azul, mas pode ser encontrado em outras cores também. As estampas são cheias de grafismos e arabescos, dando um ar bem moderno ao look.

Na hora de compor o look, você pode investir em um mix de estampas ou combina-la com o jeans, o branco, o azul marinho e o preto, são apostas certeiras, sem medo de errar! Vamos nos inspirar então?! Começando com o vestido, como estamos no Inverno talvez não dê para abusar deles agora 😦 !

Imagem

Imagem

1- Olook | 2- Airu | 3- Bottero

Para os shorts e as calças, as dicas são as mesmas: para não ter erro, combine com uma parte de cima na cor lisa e também no jeans que forma um look lindo e descontraído. 

Imagem

Imagem

Ainda tem medo de apostar nessa tendência? As t-shirts são uma ótima opção para você começar. A Camila Coelho investiu em um mix de estampas que casou super bem, mas você pode trocar por um shorts jeans, formando um look mais casual. Gostou?

Imagem

Imagem

1- Renner | 2- Fellipe Krein | 3- Pink Connection | 4- Di Cristalli

E se você não quer esperar o verão chegar para usar essa estampa linda, uma ótima opção são os Blazers, além de deixar o look moderno você ficará muito elegante.

Imagem

Imagem

1- Airu | 2- Anna Flynn | 3- C&A | 4- Renner | 5- Vizzano

E então, gostaram da nova tendência?! Viu como dá pra já ir usando agora no Inverno?! rs

Se vocês já estão usando, mandem as fotos pra mim, vocês podem aparecer aqui no blog! Coloquei as instruções aqui -> Quero aparecer neste blog!

Beijous ❤

14

Entrevista: Yago Rodrigues

Meninas, hoje teremos mais uma entrevista aqui no blog, será com o blogueiro Yago! (O blog dele é esse aqui TudoFashionImagem

Nome: Yago Rodrigues

Idade: 19 anos

Profissão: Maquiador, blogueiro e Modelo nas horas vagas
1- Quando e como começou o seu interesse por moda? Nossa, essa pergunta me fez voltar no tempo em?. hehe

Já faz um bom tempo isso . Creio que dez de novinho sempre quis seguir tendencias e gostava muito de folhear revistas de moda. E o tempo foi se passando, até que quando eu completei 17 anos,  eu ”Queria” entrar em uma Agencia de Modelos. Foi dai que cresceu meu interesse por moda e tudo que se falava sobre ela.Devido a tanto conhecimento sobre ela, precisava ter um lugarzinho para poder divulgar os meus conhecimentos e quem sabe, conhecer coisas novas. Foi ai que pensei em criar um blog na qual ”Era um Blogger pessoal” (Sim! tinha meu nome e tudo). Mais com o tempo, fui percebendo que aquilo não era minha satisfação ainda, precisava de mais alguma coisa? Foi então que resolvi falar de meus trabalhos como Maquiador, Eventos que ando frequentando e dicas/resenhas sobre os produtos que gosto. Eu espero que vocês tenham muita paciência pra ler tudo isso. hehe 😉

2-Vi que é maquiador, então.. Você se inspira em alguém na hora de maquiar as pessoas? Se sim, em quem? Na maquiagem a gente tem Inspiração a todo momento. Sempre buscamos algo novo e de acordo com cada tipo de pessoa. Mas nesse caso, uma pessoa que eu tenho uma, nem vou dizer Inspiração e sim,Uma Admiração por ele. É o queridíssimo Fernando Torquatto. Acompanhei um bom tempo a trajetória e conquistas desse grande Homem.Por isso, ele é o meu ponto de admiração/Inspiração!
3- Quais são as 5 peças de roupa que pra você não pode faltar? Sem duvida nenhuma um bom e velho Jeans, t-shirt, bermuda, casaco ( A gente nunca entende essa mudança de tempo rs) e uma boa calça skinny.
4- Qual tipo de maquiagem você mais gosta de fazer? Eu particularmente adoro olhão tudo e boca nude. É sempre bom desfoca algo e deixar só um local como sua atenção na make.
5-Eu particularmente adoro preto e a estampa de oncinha… E você, qual cor e qual tendência mais gosta? Eu também adoro estampa de oncinha kkk #MesintoumpoucoChayene kkk Ultimamente estou amando a tendência do ”bordô” to usando em tudo e acho muito Chic para essa nossa estação do ano.
       Imagem
6-Oque você mais gosta de fazer, ser maquiador ou trabalhar como modelo? Difícil essa pergunta em? Posso dizer que são as duas coisas? hehe

Brincadeiras a parti, eu adoro modelar, me distraio bastante e fico babando sempre nos resultados finais das fotos, mas o meu preferido mesmo é ser maquiador. No final receber um elogio devido ao seu trabalho é tão gratificante quando o pagamento.#brincadeira kkk

8-Uma frase: Seja simples, sonhe alto, seja grato! 😉
  -Uma música:  Lana Del Rey – Born To Die
7- Um recado para as leitoras: 
Caras leitoras da Isa!
Quero deixar um super beijo a todas vocês, espero que curtam muito a entrevista que ficou bem dinâmica e divertida e uma dica: Nunca desista dos seus objetivos, porque se nunca lutarmos, jamais iram saber o gostinho de uma boa vitoria.
E pra minha querida Isa, quero agradecer bastante sobre essa linda entrevista  que pra mim foi uma honra enorme e que você tenha muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. Um super beijo da Bee aqui! 
Yago, eu que te agradeço pelo carinho, e pela atenção, De coração! Adorei saber um pouquinho sobre você, Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz! 😉
   Então, gostaram da entrevista com o Yago?! Ah, meninos…. Não é feio ser homem e ter um blog, O assunto ”Moda” não é mais só assunto de mulherzinha faz tempo! rs. Se você tem vontade de começar o seu blog, Mãos á obra e esqueça o preconceito da sociedade! ♡
Um grande beijo, e um ótimo final de semana para nós! ♡♡
0

Bordô ou Burgundy: A cor do Inverno

Confesso que não gostava muito da cor, O vinho era uma cor esquecida por mim rs. Mas agora que virou tendência, eu passei a ver alguns looks com esta cor, e estou adorando!

bordo

Achei esta tendência a cara do Inverno, e está presente em tudo! Sapatos, blusas, cardigãns, jaquetas, vestidos…A minha peça favorita com certeza são as calças! E a de vocês?!

Imagem

Reparem como o Bordô dá um ar de sofisticação para o look… Dá pra usar ele do dia até a noite! Vejam…⇓

Imagem

Esta é uma tendência bem versátil! Vocês usam?!

Beijocas 😉